Fonte: Revista Sul

Das 42 concorrentes, apenas 16 candidatas foram apuradas à concorrer no maior concurso de beleza feminina a nível provincial, Miss Huíla, que será realizado no dia 28 de Agosto do ano corrente.

Está informação foi avançada pelo presidente do Comité Miss Huila, Yuri Octávio Cassoma Chico, quando falava em uma entrevista sobre o concurso Miss Huila 2021.

O Miss Huíla é o maior concurso de beleza feminina desde 1998.


A vencedora deste concurso, além de cumprir com a sua proposta de trabalho, irá representar a província no maior concurso de beleza a nível do país, lembrando que já houve candidatas huilanas que venceram o Miss Angola, em 2006 e 2015, por Stiviandra de Oliveira e Whitney Houston de Abreu.

O concurso Miss Huíla será realizado no dia 28 de Agosto, no Hotel SERRA DA CHELA, tendo em conta as medidas de biossegurança para a prevenção da covid-19 devido a situação pandémica que o país vive.

Foi acreditando no potencial da mulher mumwila que Yuri Octávio Cassoma Chico afirma que há uma grande possibilidade de termos novamente como representante de Angola no Miss Universo 2021 uma mulher huilana.

#RevistaSulRostos&Negocios
/BCF

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *