Uma delegação empresarial dos Emirados Árabes Unidos, composta por altos responsáveis da empresa DAMAC INFRA INVESTMENT LLC foi recebida hoje em audiência pelo Presidente do Conselho de Administração da Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações (AIPEX), António Henriques da Silva. 

Segundo um comunicado de imprensa a que o Jornal de Angola teve acesso, o encontro surge na sequência do Memorando de Entendimento assinado recentemente no Dubai entre a AIPEX, representando o Executivo angolano e o referido investidor.

A delegação dos Emirados é composta pela sua vice-presidente sénior para Investimentos e Aquisições, Anastácia Kozyraki e o vice-presidente para Assuntos Jurídicos, Henry Shatwell, que estão em Luanda para dar início do projecto de requalificação de vastas zonas da cidade capital.

Com esta deslocação, cumpre-se assim a estratégia do Executivo que visa melhorar e estimular o emprego local, proporcionar qualidade de vida à população e promover o desenvolvimento harmonizado e sustentável da economia através da reconstrução e modernização de certas áreas da cidade de Luanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *