O Ministério da Economia e Planeamento (MEP) vai anunciar, em breve a data de realização da 37ª Feira Internacional de Luanda, FILDA 2022, cujos trabalhos preliminares de preparação da maior bolsa de negócios de Angola estão na fase final.

Num comunicado em que o Jornal de Angola teve acesso, o MEI informa que o acto terá lugar no pavilhão de exposições, localizado na Zona Económica Especial, Luanda-Bengo.

A secretária de Estado para a Economia, Dalva Ringote, e o presidente do Conselho de Administração do Grupo Eventos Arena, Bruno Albernaz, vão apresentar o conceito da FILDA 2022, que deixa de ser um mero momento de exposição de bens e serviços.

A 36ª edição da Feira Internacional de Luanda realizada o ano passado (2021), contou com a presença de 70 empresas ligadas ao agronegócio de países como Angola (na qualidade de país anfitrião), África do Sul, Egipto, Namíbia, Eritreia, Portugal, Brasil, Alemanha, Argentina, China, Estados Unidos da América, França, Índia, Itália, Japão, Líbano, Turquia e Coreia do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *