A Baía de Luanda será palco sábado 2 de Julho, a partir das 14h00, do terceiro espectáculo da “Festa da Música”, depois das cidades do Lubango e Benguela.

Numa clara demonstração e consolidação do regresso ao formato presencial, depois da experiência do ano passado em que foi transmitida via plataforma em Streaming, devido as restrições impostas pela Pandemia da Covid-19, a Festa da Música em Luanda, vem dar continuidade aos momentos únicos de alegria e festa já vividos no Lubango e Benguela, a julgar pelas inúmeras atracções programadas.

Na marginal de Luanda, a “Festa da Música” vai oferecer ao público uma zona de influenciadores, after party, praça da alimentação, áreas de jogos, murais interactivos entre outros atractivos, para proporcionar momentos de animação e interacção entre fãs e músicos nacionais e internacionais convidados para o evento.

Em palco, estarão os músicos Yola Semedo, C4 Pedro, Edmazia, O2, Anna Joyce, Rui Orlando, Ary, CEF Tanzy, Gerilson Israel, Pérola, SSP, Preto Show, DJ O’Mix, Dj Nelasta, Killa Hill, Kelson Most Wanted, Phay Grand O Poeta, Miguel Buila, Dj Vado Poster, Dj Black Spygo, Kilandukilu, Omah Lay da Nigéria e Iza do Brasil.

Os ingressos estão à venda ao preço de 2.000 kwanzas para a plateia geral, 5.000 kwanzas para a área normal frente ao palco, 20.000 kwanzas para VIP frente ao palco, e podem ser adquiridos na Baía de Luanda, Discoteca Valódia, Restaurante G15, O Terraço, Z-Club, Flow Barber Shop, Hamilton Comercial, Ferrari de Cacuaco, Placa 13 e Mawete Sport Place.

Fonte: JÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *