Mais de 30 membros do Partido de Renovação Social (PRS) das províncias de Malanje, Moxico, Lunda-Norte e Lunda-Sul analisam, desde sexta-feira, em Saurimo, a vida política da organização, visando perspectivar acções para o resgate da confiança da população de modo a contribuir para o alcance de resultados satisfatórios nos próximos pleitos eleitorais.

Na abertura do evento, que decorreu na sala de reuniões das instalações do Comité Provincial do PRS na Lunda-Sul, o seu secretário, Eugénio Sacupumbo, ressaltou que o certame visa igualmente fazer o balanço das eleições de 24 de Agosto e colher contribuições sobre o processo de eleição do novo presidente do partido, marcado para este ano.

Confiante no partido que dirige na província em termos de organização e de quadros, apesar de conquistar apenas um deputado pelo círculo provincial, Sacupumbo referiu que a meta é trabalhar junto das comunidades a fim de transmitirem mensagens de esperança que ajudem o partido a alcançar as metas desejadas.

Para os próximos desafios, apontou a realização de conferências municipais e assembleias de militantes para a eleição de delegados do próximo congresso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *