Fonte: Sul noticias

Governo provincial de Benguela, chefiado pelo Governador LUIS NUNES, desatento em ouvir a realidade dos verdadeiros anseios e as expectativas dos encarregados de educação nas acácias rubras, no que toca a afirmação dos projectos sociais e infraestruturas escolares na cidade de Benguela.

O governo de Benguela, chefiado pelo Luís Nunes, fecha os olhos da “mafia”, que engoliu dos cofres do OGE a verba destinada para reabilitação da escola Amílcar Cabral.

Vergonhoso. Vergonhoso e repugnante, é ver uma das escolas bem no coração do centro da cidade, há 6 metros da sede mãe do partido MPLA que suporta o governo aos olhos do cinismo, como diz um munícipe, ao Sul notícias,

Benguela volta a ter os problemas dos antigos gestores, promovendo concursos publicos aos gabinetes.

 Há não edificar estruturas escolares, numa altura que a condição demográfica populacional cresce de uma grande escala, o governo de Luis Nunes, troca a escola de referência em Benguela com o programa do PIIM dos contentores, transformando a escola, virilizadas aos escombros da criminalidade das acácias rubras. Disse, a fonte do Sul notícias.  

Na sua apresentação Para o cargo de governador provincial de Benguela, Luís Nunes, tocou bastante no sector da educação. Deixando assim esperanças moribundas, aos dossiers em rever as obras paradas, administradas pelo ministério da Educação.

A escravidão da vida, este é a relação da vida hoje, perdeu o Principio do perdão, ganhou as grandes sonegações e arrogâncias da sua linha partidária “MPLA”

Governo de Benguela de LUIS NUNES, nega o direito e garantia de crianças não estarem dentro do sistema de ensino escolar. Em quanto a falta da vontade Politica de edificar a escola, AMILCAR CABRAL e outras escolas em que ele constatou e deixa ao ar das moscas perdidas, na proximidade de 16 mil crianças fora do sistema de ensino.

Tudo por um capricho do PIIM! Não edificar uma infra-estrutura escolar Publica denominada como AMILCAR CABRAL. Em que hoje, para quem passa nas proximidades da mesma, volta ganhando as lágrimas no canto do olho, recordando o rei do semba na diáspora, Bonga Kwenda, com a música (Tenho uma lagrima no canto do lho), pelo modo em que se encontra aquela escola da esquina da Telecom, transformando aos escombros da criminalidade das acácias rubras.

 Lembrar que no programa de governo, LUIS NUNES, disse na sua apresentação em que vamos fazer Benguela na categoria de Califórnia. Traduzindo as palavras do PR JLO (João Manuel G. Lourenço). Na segmentação em meio com o percurso do dinamismo de Benguela. LUIS NUNES, julgou que tinha de tentar Ludibriar um povo vivido pelas suas heranças comum, da repreensão colonial em que todo mundo tinha o direito de ir á escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *